Midis (ou playback) para Dança ou Arte Dramática


Pode ser um playback para um musical, uma dança ou uma peça de teatro.

Imagine como seria legal se você pudesse fazer uma peça de teatro com uma trilha musical personalizada.

Playbacks em Espetáculos de Dança

Já ha algum tempo que venho trabalhando com algumas danças judaicas. Meus clientes que precisam desse serviço pedem-me um medley de canções judaicas com certas características rítmicas e alguns tempos que devem ser cumpridos:

Dramatização

O ator David Machado da Central de Atores escreve: “Um playback pode dar suporte à cena, dar mais emoção, permitindo que o ator interaja com a música, tornando a cena plasticamente sincronizada, tornando os movimentos cênicos mais bonitos, além de transmitir a intensidade que a cena necessita; mais ação, mais calmaria, reflexão. Enfim é um suporte à cena de modo a torná-la emocionalmente mais dinâmica!

Certas frases musicais, ritmos, acordes fortes e intensos, enfim, certas características de uma peça musical podem ajudar na execução de uma peça teatral, como se fosse uma trilha sonora. Playbacks também poderiam ser usados para acompanhar canções que os atores porventura queiram cantar.

Eventos não-teatrais.

Pode haver espaço para uma música com características dramáticas (não somente musica, mas também visual) numa cerimônia ou festa de casamento, num aniversário, numa formatura.

Como vamos trabalhar em playbacks para danças ou arte dramática?

Além de enviar as gravações originais (que podem ser em mp3 ou link do youtube), é necessário que o cliente envie instruções, vídeos, tempos ou quaisquer outras informações. É necessário fazer um orçamento personalizado. Entre em contato para mais informações.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s